Leonardo Lamachia e Ana Furlan participam do 30º episódio do Questão de Ordem da OAB Caxias

19/12/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
O 30º episódio do podcast Questão de Ordem, da OAB - Subseção de Caxias do Sul, foi transmitido na noite desta segunda-feira, 18, com o tema: “Vida de presidente de Ordem e os desafios da advocacia”.

O programa que encerra a primeira temporada, contou com a participação especial do presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia e da presidente da OAB Caxias, Ana Carla Hendler Gava Furlan. A secretária-geral adjunta, Patricia Montemezzo, realizou a condução da atração.

O podcast abordou a história dos presidentes; a forma de gestão dos diretores da Ordem; as conquistas e os desafios para a advocacia. Além disso, esteve em pauta, os benefícios da Caixa de Assistência; reforma tributária, prerrogativas; sustentação oral, inovação, entre outros assuntos.

O 30º episódio do Questão de Ordem pode ser acompanhado no Youtube, Facebook, Instagram e Spotify da OAB Caxias. Todos os episódios estão disponíveis para serem acessados nas plataformas digitais da entidade.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul