Notícias

Leonardo Lamachia participa da primeira solenidade de Prestação de Compromisso de 2024 da OAB Caxias do Sul

09/02/2024
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul realizou, na manhã desta quinta-feira, 8, a primeira solenidade de Prestação de Compromisso de 2024. O evento contou com a prestígio do presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia.

A atividade foi apresentada pela presidente da OAB Caxias do Sul, Ana Carla Hendler Gava Furlan, que compôs a mesa de honra juntamente com o vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin; secretário-geral, Giovanni Tomasi; conselheiro seccional e Ouvidor, Daniel Junior de Melo Barreto; delegado da CAARS, Diogo Biano e do subdelegado da CAARS, Guilherme Luís Junker. 

Os conselheiros, Alexandre Sanchez Fernandez (2022/2024), Alexandre de Oliveira Fistarol (2013/2015) e Rodrigo Canever (2016/2018), igualmente acompanharam o ato.

Na oportunidade, 12 novos profissionais da advocacia receberam suas credenciais. A atividade foi realizada no auditório Dr. Olmiro Palmeiro de Azevedo, na sede da entidade.

Confira a lista dos compromissados:

Alessandra Isaias Cadete 
Bruna da Silva Basso 
Caléo Buffon Benevenuto 
Déborah Alexia Bardo 
Everana Chilanti de Almeida 
Gabrieli Freitas da Silva 
Jéssica Andrade Quintanilha 
Leonardo Martinez 
Luan Ruaro do Nascimento 
Makelly de Matos Costa 
Samuel Varela Finger 
Vitória Geórgia Zuffo

Todos os registros da solenidade estarão disponíveis em breve na galeria de fotos em nosso site www.oabcaxias.org.br ou confira o link na bio.

Texto e fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul



Voltar