Notícias

Março Mais Mulher | CAARS promove campanha para as advogadas no Mês da Mulher

03/03/2023
O Dia Internacional da Mulher está chegando e as advogadas e estagiárias regularmente inscritas na OAB/RS terão benefícios durante todo o mês de março. A campanha Março Mais Mulher, da CAARS, trará isenção nos serviços de telemedicina e telepsicologia. A entidade também estará divulgando convênios temáticos exclusivos para o mês da mulher nas redes sociais. Acompanhe!

Para ter acesso aos vouchers que oferecem gratuidade em telemedicina e telepsicologia, a advogada deve realizar a solicitação via página de agendamentos on-line do Centro de Saúde, chatbot ou pelos telefones (51) 3287.7415 ou (51) 3287.7438. O tíquete que garante a isenção será enviado por e-mail.

O agendamento deve ser feito direto na plataforma do respectivo serviço – Conexa se for telemedicina e Psicologia Viva para telepsicologia, agendar a consulta e aplicar o cupom recebido. Os vouchers são válidos até o dia 31 de março.

A CAARS também firmou parcerias exclusivas com conveniados para o mês da mulher. Serão salões de beleza, floriculturas e muito mais estabelecimentos com descontos diferenciados para as advogadas. As promoções exclusivas serão divulgadas nas redes sociais da entidade durante a campanha.

Créditos de imagem: CAARS - Divulgação
Fonte: CAARS
Voltar