Mercado jurídico na saúde é debatido em podcast da OAB

04/08/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
O novo episódio do Questão de Ordem da OAB - Subseção de Caxias do Sul foi transmitido na noite desta quinta-feira, 3. O podcast desta semana produzido pela Comissão de Direito Médico e da Saúde – CDMS tratou sobre o “Mercado jurídico na saúde”.

A atração foi conduzida pela coordenadora da CDMS, Carolina Vollmer Cervo. Os integrantes da comissão, Gabrielle Taufer Ferari, Juliana Sachet Britz, Letícia Comerlato Possenti, Manoéli Lipreri e Rafael de Almeida Padilha participaram desta edição.

O programa pode ser acompanhado no Youtube, Facebook, Instagram e Spotify da OAB Caxias. O podcast Questão de Ordem é exibido semanalmente pelas redes sociais da Subseção de Caxias do Sul, nas quintas-feiras, às 20h.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul