Notícias

Nova edição do CaJu da Advocacia terá transmissão ao vivo

11/11/2022
A Caixa de Assistência dos Advogados do RS – CAARS, com o apoio da OAB - Subseção de Caxias do Sul, promoverá um novo encontro do CaJu da Advocacia. A atividade festiva ocorrerá no sábado, 26 de novembro, a partir das 10h, na Fundação Marcopolo, com transmissão on-line da Esporte Serra.

Tendo em vista a procura e facilitar a organização no dia, a atividade terá ingressos antecipados, diretamente na CAARS ou com a organização do evento. Para jogar, a inscrição (limitadas a advogados e estagiários inscritos nos quadros da Ordem) é a doação de 5kg de alimentos não perecíveis. Para quem quiser assistir o duelo da advocacia, o ingresso é 1kg de alimento não perecível (entrega somente no dia do evento). 

Para mais informações e inscrições, siga o perfil oficial do evento no Instagram (@caju.adv) ou entre em contato pelo telefone (54) 3223.6135, e-mail caxias@caars.org.br ou diretamente na CAARS, localizada na nova sede da OAB Caxias. A organização informa que a entrada no dia do CaJu da Advocacia será pelo portão 2 da Fundação Marcopolo. 

Após a realização do tradicional CaJu da Advocacia, ocorrerá um almoço de confraternização, por adesão no valor R$ 65,00 por pessoa. Os ingressos são limitados e antecipados na sede da CAARS em Caxias do Sul. No cardápio, o restaurante Porco Morto preparará um bauru no local.

Posteriormente na atividade, os inscritos receberão medalha comemorativa aos 12 anos de existência do evento (entrega limitada àqueles presentes no almoço). Além disso, haverá sorteios de camisetas dos clubes e ações dos patrocinadores. A Fundação Marcopolo está localizada na Rota do Sol - RS 453, KM 73 Linha São Giácomo. 

O tradicional duelo promovido pelos advogados tem como objetivo a integração dos profissionais da advocacia. Na última edição, que ocorreu no dia 11 de junho deste ano, o clássico terminou com uma alegre confraternização em São Gotardo, Flores da Cunha. O Juventude, comandado pelo ex-presidente da OAB Caxias, Marcelo Rugeri Grazziotin (gestão 2010/2012), venceu o Caxias pelo placar de 5 a 0, que tinha como técnico, o ex-conselheiro seccional, André Renato Zuco. No confronto anterior, o grená havia levado a melhor sobre os atletas alviverdes, com vitória de 6 a 2.

A atividade havia contado com a presença do presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia; do tesoureiro da CAARS, Matheus Ayres Torres; da presidente da Subseção de Caxias do Sul, Ana Carla Hendler Gava Furlan; do delegado de Flores da Cunha, Rafael Schneider; igualmente do presidente OAB Caxias, Gustavo Fausto Miele (gestão 1995/1997), conselheiros da Subseção; coordenadora da CJA Estadual, Bruna Razera, coordenadora da CJA, Fernanda Ballardin e demais advogados que prestigiaram o clássico.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos da Imagem: Divulgação - OAB - Subseção de Caxias do Sul
Voltar