Nova sede da OAB Caxias do Sul está quase concluída

01/02/2022
A nova sede da OAB – Subseção de Caxias do Sul está em fase de finalização e os últimos detalhes estão sendo ajustados para a mudança em breve. A presidente da Ordem caxiense, Ana Carla Hendler Gava Furlan, acompanhada pela delegada da CAA/RS em Caxias do Sul, Raquel Rota e pelo arquiteto da Seccional, Luciano Thill, realizaram visita ao prédio na manhã desta terça-feira, 1º.02.

Os primeiros mobiliários chegaram neste começo de semana ao local. “Até a próxima segunda-feira, 7.02, a sede estará mobiliada. Além disso, a construtora Efenge está fazendo os últimos acabamentos para a entrega do prédio; como a montagem do auditório e a finalização da jardinagem”, informa a presidente.

A data oficial da inauguração do novo local da OAB – Subseção de Caxias do Sul está para ser definida pela direção da Ordem. “A mudança para a nova sede deverá ocorrer até as duas primeiras semanas de março. Tão logo efetuarmos a mudança, tanto a Ordem como a CAA, já estarão atendendo em novo endereço ainda no mês de março”, adianta ela.

O novo espaço da OAB Caxias do Sul e CAA regional terá salas para audiências virtuais, ambiente de coworking, salas de reunião, serviços de saúde, loja CAA, cafeteria, estacionamento e outros serviços. O prédio está localizado na Rua Raimundo Nora, bairro Exposição, próximo ao Fórum Estadual.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Fotos: OAB - Subseção de Caxias do Sul | Divulgação