OAB aborda em podcast sobre Desmistificação Jurídica Específica na área de Justiça Desportiva

10/07/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
O novo episódio do Questão de Ordem, da OAB - Subseção de Caxias do Sul, foi exibido na noite da quinta-feira, 6. O podcast tratou sobre Desmistificação Jurídica Específica na área de Justiça Desportiva.

O programa foi apresentado pelo tesoureiro e coordenador da Comissão Especial de Direito Tributário – CEDT, Flávio Henrique Miranda Zanettini. Os integrantes do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo, Igor Gabriel Krüger e Leonardo Lucchese Meinerz, foram os convidados do episódio, que pode ser conferido no Youtube, Facebook, Instagram e Spotify da OAB Caxias.

O podcast Questão de Ordem é transmitido semanalmente pelas redes sociais, às quintas-feiras, a partir das 20h.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul