Notícias

OAB assina contrato para melhorias da nova sede em Caxias do Sul

01/02/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A nova sede da OAB – Subseção de Caxias do Sul, Antônio Prado, Flores da Cunha e São Marcos terá melhorias no entorno. Na tarde desta terça-feira, 31, ocorreu a assinatura do contrato para o aperfeiçoamento do atual prédio da Ordem caxiense. 

O ato contou com a presença da presidente da OAB Caxias, Ana Carla Hendler Gava Furlan; do vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin; do secretário-geral, Giovanni Tomasi e do tesoureiro, Flávio Henrique Miranda Zanettini. O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia e o sócio-administrador da Eccel Incorporadora, Alex Cristiano Foppa, igualmente estiveram na entidade para a assinatura do documento. Da mesma forma, os conselheiros, Alexandre Sanchez Fernandez, Eduardo Bertoglio e Jorge Ubiratan Varella Moreira, compareceram à reunião.

“Este será um legado deixado à advocacia por esta gestão!”, afirmou a presidente da OAB Caxias, Ana Carla Furlan. Na inauguração da atual sede, que ocorreu no dia 1º de junho de 2022, ao concretizar um antigo sonho da advocacia em ter um novo local próprio, ela já havia antecipado sobre os planos de deixar a obra ainda mais bonita e completa, “conversando ainda mais com o entorno e a comunidade, então logo teremos mais novidades, as quais apresentaremos oportunamente para a classe”. 

Durante o encontro desta terça-feira, o presidente da Seccional, elogiou a iniciativa da Subseção em aperfeiçoar o local. “Parabéns para vocês, pois é uma espetacular iniciativa”, resumiu ele ao assinar o contrato com a construtora. 

A nova obra que iniciará em breve, será construída nos fundos da sede em duas partes. A primeira fase está prevista para ser concluída ainda no primeiro semestre deste ano. O prédio da entidade caxiense está localizado na rua Raimundo Nora, nº 33, bairro Panazzolo, ao lado do Ministério Público.

Texto e fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul



Voltar