OAB Caxias acompanha realização da 1ª fase do 40º Exame de Ordem Unificado

Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, Antônio Prado, Flores da Cunha e São Marcos, acompanhou, a 1ª fase do 40º Exame de Ordem Unificado. A prova objetiva ocorreu na tarde deste último domingo, 24, no Centro Universitário Uniftec.

A entidade esteve representada pela presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan; coordenador da Comissão de Estágio e Exame de Ordem – CEEO, Alexandre Sanchez Fernandez; os membros do grupo, Rogério João de Araújo e Valter Borges de Camargo Júnior e a delegada da ESA/RS e coordenadora do Curso de Direito do Uniftec, Fernanda Pimentel.

A aprovação no Exame de Ordem é um requisito necessário para a inscrição nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil como profissional da advocacia. Nesta edição, o Exame contou com o total de 4.096 inscritos no Rio Grande do Sul, sendo 362 de Caxias do Sul.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul