Notícias

OAB Caxias conquista prêmio no X JARGS

16/10/2023
Créditos da Imagem: OAB - Subseção de Caxias do Sul | Divulgação
A décima edição dos Jogos da Advocacia do Rio Grande do Sul – JARGS, contou com a participação da OAB – Subseção de Caxias do Sul. O evento ocorreu em Porto Alegre, neste último sábado, 14.

A delegação da entidade, chefiada pela presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan e pelo vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin, esteve presente nas modalidades de futebol sete e tênis. O advogado Alexandre Soso ficou em segundo lugar, na categoria Tênis Livre e o coordenador da Comissão da Advocacia Pública – CAP, Eduardo Bertoglio, foi o outro representante da entidade no mesmo naipe. 

O time de futebol da subseção foi formado pelos advogados, Andersson Vieira Carvalho, André De Nardi Poloni, Daniel Yuri Rodrigues Martins, Gabriel Michaelsen, Giovani Moojen Varela, Guilherme Luís Junker, Humberto Tomiello Rocha, João Pedro da Silva Rego, Laércio Márcio Laner, Marco Antonio Sarturi Mezzomo, Mateus Júnior Segalin e Miguel Moraes Missaglia. 

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia; a vice-presidente, Neusa Maria Rolim Bastos; o presidente da CAARS, Pedro Zanette Alfonsin e demais dirigentes, prestigiaram a competição, que tem como objetivo de proporcionar uma maior integração social e desportiva entre a classe.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos da Imagem: OAB - Subseção de Caxias do Sul | Divulgação



Voltar