OAB Caxias do Sul participa da homenagem pelos 60 anos da Academia Caxiense de Letras

13/06/2022
Créditos da Imagem: Divulgação - OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul prestigiou à homenagem pelos 60 anos da Academia Caxiense de Letras (ACL). A honraria foi realizada no plenário do Legislativo na noite da sexta-feira, 3. A Ordem foi representada pelo tesoureiro, Flávio Henrique Miranda Zanettini e pela conselheira, Paula Comunello Soares. A advogada Jaqueline Mari de Ross também esteve presente no evento.

O evento teve como objetivo homenagear os 60 anos da Academia Caxiense de Letras pela contribuição cultural e incentivo à escrita e à leitura. A advogada Paula destacou a alegria dos integrantes da ACL pelo prestígio da Ordem. “Eles ficaram muito contentes e felizes com a participação da Subseção de Caxias do Sul ao estar presente neste momento tão especial”.

A atividade contou com a presença da presidente da ACL, Roberta Spader; a vice-presidente da ACL, Domingas Colombo Giacomin; o ex-presidente da ACL, Leandro Angonese; o reitor da UCS, Gelson Rech; a secretária municipal da Cultura, Alini Zilli; o deputado estadual Pepe Vargas e demais autoridades.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos da Imagem: Divulgação - OAB - Subseção de Caxias do Sul