Notícias

OAB Caxias do Sul participa de encontro com a CAA/RS em Porto Alegre

31/01/2022
A OAB – Subseção de Caxias do Sul, representada pela delegada da CAA/RS em Caxias do Sul, Raquel Rota, esteve na manhã e tarde desta quinta-feira, 27.01, na Caixa gaúcha, em Porto Alegre.

A convite da diretoria da CAA/RS, a delegada, realizou a visita na capital para conhecer a estrutura do local. “A secretária executiva da CAA/RS, Gabriela Alcântara, me acompanhou e explicou todo o funcionamento atual da CAA, bem como me apresentou toda a estrutura da Caixa”, comentou Raquel Rota.

“A Caixa estadual me convidou para entender como é a estrutura do ambiente e conversamos sobre os convênios. Tive uma grande oportunidade de participar de uma reunião com a diretoria estadual e também de me colocar à disposição para trabalhar os próximos três anos desta gestão”, explicou Raquel Rota sobre a participação no encontro e o motivo do convite.

A diretoria da CAA/RS é composta pelo presidente, Pedro Zanette Alfonsin; pela vice-presidente, Paula Grill Silva Pereira; pela secretária-geral, Morgana Bordignon; pela secretária-geral adjunta, Alessandra Glufke e pelo tesoureiro, Matheus Portella Ayres Torres.

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS) zela pelo bem-estar dos advogados e seus dependentes oferecendo serviços próprios e conveniados e benefícios àqueles que necessitem de algum tipo de auxílio (especial, natalidade, cirúrgico-hospitalar, funeral, maternidade, solidário, oncológico, inclusão, superação e proteção).

Texto: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: CAA/RS - Divulgação



Voltar