Notícias

OAB Caxias do Sul prestigia sessão externa de julgamento da 7ª Turma do TRT4

14/04/2023
Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul participou na noite desta quinta-feira, 13, da sessão externa de julgamento da 7ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4). O evento ocorreu no UCS Teatro.

A Ordem esteve representada pela conselheira e coordenadora da Comissão de Direito do Trabalho – CDT, Paula Comunello Soares. A atividade contou com a presença do juiz diretor do Foro Trabalhista de Caxias do Sul, Marcelo Silva Porto; do juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Caxias do Sul, Maurício Machado Marca; da procuradora do Ministério Público do Trabalho, Silvana Ribeiro Martins e dos desembargadores da 7ª Turma Denise Pacheco, Emílio Papaléo Zin e João Pedro Silvestrin.

Também estavam presentes o reitor da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Gelson Leonardo Rech; o coordenador do curso de Direito, Alexandre Cortez Fernandez; a coordenadora de Extensão do curso de Direito, Raquel Cristina Pereira Duarte; o diretor da Área de Conhecimento de Ciências Jurídicas, Edson Dinon Marques; o advogado Alexandre Baldissera e demais autoridades. 

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Voltar