OAB Caxias do Sul realiza primeiro evento de planejamento institucional da gestão 2022/2024

02/02/2022
A OAB – Subseção de Caxias do Sul promoveu a primeira reunião de planejamento estratégico institucional da Ordem Caxiense. A atividade ocorreu na tarde desta segunda-feira, 31.01.

Durante o encontro, foram definidas as primeiras ações de alinhamentos para a solenidade de posse da gestão 2022/2024, que ocorrerá na CIC, no dia 11 de março. Outro tema abordado, foi sobre a inauguração da nova sede, que está prevista para o mês de março. Além disso, ocorreu a apresentação da agência Sacramento, que é a nova empresa responsável pela produção dos materiais publicitários da OAB Caxias do Sul.

O encontro foi presidido pela presidente da Ordem local, Ana Carla Hendler Gava Furlan. Também prestigiaram a ocasião, o secretário-geral, Giovanni Tomasi; o tesoureiro, Flávio Henrique Miranda Zanettini, a assessora da presidência e Relações Públicas, Daiana Moreira; o Jornalista Ivan Sgarabotto e a diretora criativa da agência, Ana Pozenato.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Gabriela Pessutto Valentini | OAB - Subseção de Caxias do Sul