Notícias

OAB Caxias do Sul reúne colaboradores em evento de confraternização de fim de ano

28/11/2022
Créditos de imagem: Divulgação OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, Antônio Prado, Flores da Cunha e São Marcos, promoveu, na noite desta última quinta-feira, 24, um jantar de confraternização de fim de ano com os funcionários, diretores, conselheiros e delegados da entidade.

O evento de integração entre todos os colaboradores da Subseção, da CAARS e de profissionais da advocacia, contou no cardápio, com um hambúrguer gourmet, preparado pela própria direção da Ordem. O encontro intimista ocorreu na localidade de Ana Rech, em Caxias do Sul.

A atividade celebrativa também teve a entrega de presentes aos funcionários e depoimentos dos diretores, Ana Carla Hendler Gava Furlan (presidente), Mauricio Rugeri Grazziotin (vice-presidente), Giovanni Tomasi (secretário-geral) e Flávio Henrique Miranda Zanettini (tesoureiro). Eles agradeceram o empenho, a dedicação e o apoio dos trabalhadores da OAB Caxias, num ano de 2022 com muitas mudanças para a entidade. “Comprometimento é a palavra correta para definir esta equipe!”, enalteceu a presidente.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Divulgação OAB - Subseção de Caxias do Sul



Voltar