OAB Caxias e CMA promovem ação alusiva ao Dia da Mulher

08/03/2022
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, juntamente com a Comissão da Mulher Advogada - CMA, realiza nesta terça-feira, 8, ação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

Nesta tarde, a presidente da Ordem caxiense, Ana Carla Hendler Gava Furlan, ao lado da coordenadora da CMA, Tamyris Michele Padilha e das integrantes do grupo, Claire Maria Barcarol, Jaqueline Mari De Ross, Juliana Lazzarotto e Yana Maiara de Lima Salib Mazzolla, estiveram no Foro Estadual de Caxias do Sul, recepcionando as mulheres advogadas e presenteando-as pela data celebrada neste dia.

As advogadas que passarem pelas salas da OAB junto aos Foros Estadual e Trabalhista de Caxias do Sul, Sede da Subseção e Foros Estaduais das Comarcas de abrangência da OAB Caxias do Sul - Antônio Prado, Flores da Cunha e São Marcos, estão sendo presenteadas. Elas poderão retirar o seu presente até o dia 11 de março (sexta-feira).

A coordenadora da comissão destacou que a valorização da advocacia feminina é uma das missões da OAB - Subseção de Caxias do Sul nesta gestão. “Com uma presidente mulher representando toda a advocacia e com tantas advogadas fortes atuando, diuturnamente, vinculadas à nossa Subseção, é essencial celebrarmos o Dia Internacional da Mulher, ainda que com um mimo simbólico, de modo a demonstrar para as colegas o quanto são importantes para a Ordem dos Advogados e para a sociedade como um todo”, explicou Tamyris Padilha sobre a importância desta ação especial.

Texto e fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul