OAB Caxias entrega convites para solenidade de posse festiva

07/03/2022
C?mara de Vereadores de Caxias do Sul
A diretoria e os delegados da OAB - Subseção de Caxias do Sul, estão realizando a entrega dos convites para a cerimônia de posse da Diretoria, Conselheiros e Delegados Subseccionais. Juízes, chefes executivos, presidentes legislativos e demais autoridades estão recebendo a comitiva para prestigiarem o evento.

A presidente da Ordem caxiense, Ana Carla Hendler Gava Furlan e o vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin, na semana passada, realizaram visitas em casas legislativas da região.

Na tarde da quarta-feira, 2, em São Marcos, eles foram recebidos pelo presidente da Câmara, Antonio Luiz Brochetto e pela delegada da comarca do município, Marilvane Ampessan Paulmichl.

Na cidade de Flores da Cunha, a comitiva foi recepcionada pelo presidente do legislativo, Angelo Antoninho Boscari Junior e pelo delegado da comarca local, Rafael Schneider.

O presidente da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, Gelsomir Corassa Sabiá; o vice-presidente, Vanderlei Cescon; o assessor jurídico do parlamento pradense, Cristhian Carra e a delegada da comarca, Camila Dalla Costa Torresan, receberam os diretores da OAB Caxias.

Na manhã da quinta-feira, 3, a visita da presidente, Ana Carla Furlan, e do vice, Mauricio Grazziotin, ocorreu no legislativo caxiense. A presidente do parlamento, Denise Pessôa, recebeu o convite da comitiva para o evento festivo.

A cerimônia de posse da Diretoria, Conselheiros e Delegados Subseccionais, triênio 2022/2024, ocorrerá no dia 11 de março (sexta-feira), às 19h, no auditório da CIC, em Caxias do Sul (Rua Ítalo Victor Bersani, 1134).

Após a solenidade, haverá um jantar de confraternização junto à CIC. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Subseção (rua Pinheiro Machado, n.º 2321, salas 23 e 24), ao custo de R$ 140,00 por pessoa (bebida não inclusa).

Mais informações pelo telefone da Ordem caxiense (54) 3028.6755.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Divulgação OAB - Subseção de Caxias do Sul