Notícias

OAB Caxias faz pré-lançamento do projeto Elas Inspiram Elas

27/02/2024
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A presidente da OAB – Subseção de Caxias do Sul, Ana Carla Hendler Gava Furlan e a coordenadora da Comissão da Mulher Advogada – CMA, Fabiola Dall'Agno, promoveram, o pré-lançamento do projeto Elas Inspiram Elas.

O ato contou com a presença da secretária-geral adjunta, Patricia Montemezzo; da delegada da ESA/RS em Caxias do Sul, Fernanda Pimentel da Silva e das demais integrantes da CMA. A ação foi realizada na tarde desta última sexta-feira, 23, na sede da entidade.

Segundo a presidente da Ordem, “o projeto tem como objetivo promover um evento direcionado para as mulheres e que ele sirva de inspiração e de identificação para todas elas. A OAB estará aberta para toda a comunidade no dia 22 de março, quando a atividade especial será realizada”. 

A coordenadora da CMA complementa, ao informar, que a CMA faz parte da atividade e o grupo está junto desde o início. “O evento que é um projeto da presidência com a CMA é direcionado para todas as mulheres em geral. Foram buscadas mulheres com representatividade em diversos segmentos, que contarão histórias inspiradoras”.

O Elas Inspiram Elas será lançado em breve pela Subseção de Caxias do Sul e mais informações serão divulgadas sobre o projeto, que ocorrerá durante todo o mês de março.

Texto e fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul



Voltar