Notícias

OAB Caxias homenageia mais dois advogados com a Medalha Dr. Walmor Wicteky

13/12/2021
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, homenageou com a Medalha Dr. Walmor Wicteky, na sede da entidade, mais dois advogados que completaram 40 anos ou mais do exercício da profissão.

A homenagem foi entregue pelo presidente da Ordem caxiense, Rudimar Luis Brogliato, na tarde da quinta-feira, 9.12, ao advogado, Sadi Girardi e na manhã da sexta-feira, 10.12, ao profissional da advocacia, Rubens Cantarini Guimarães.

No dia 30 de novembro deste ano, a OAB Caxias, já havia homenageado seis advogados com a Medalha Dr. Walmor Wicteky. O evento foi realizado no Restaurante Di Paolo, com a participação de aproximadamente 40 convidados.

A medalha Walmor Witecky instituída no ano de 2012, pelo então presidente Marcelo Rugeri Grazziotin, é uma homenagem ao advogado Walmor Wictecky, que esteve à frente da subseção local por três mandatos: 1981/1982, 1985/1986 e 1987/1988. Ele ganhou destaque com sua atuação na área do direito, principalmente nas causas trabalhistas e na constante luta na defesa dos direitos humanos.

Texto: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Gabriela Pessutto Valentini | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Voltar