OAB Caxias homenageia profissionais da advocacia

17/12/2021
A manhã desta sexta-feira, 17.12, foi de celebração especial na OAB - Subseção de Caxias do Sul. Os advogados integrantes da gestão 2019/2021, entre eles diretores, conselheiros subseccionais, delegados e coordenadores de comissões, receberam uma homenagem na sede da Ordem caxiense.

O presidente da OAB Caxias do Sul, Rudimar Luis Brogliato, juntamente com os demais membros da diretoria e da delegada da Caixa de Assistência dos Advogados - CAA, Mariana Carneiro, emitiram uma outorga de voto de louvor aos profissionais, em reconhecimento ao trabalho prestado à entidade e à advocacia, contribuindo para a preservação do estado democrático de direito.

Além disso, durante o coquetel, ocorreu o lançamento do novo portal da advocacia caxiense. A ferramenta é um dos mais importantes canais de comunicação entre a Ordem e seus advogados. A página pode ser conferida em www.oabcaxias.org.br

Texto: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Gabriela Pessutto Valentini | OAB - Subseção de Caxias do Sul