OAB Caxias inaugura salas nos fóruns de Antônio Prado, Flores da Cunha e São Marcos

13/12/2021
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, na tarde da última sexta-feira, 10.12, realizou a inauguração de três salas com layout reformulado para o Eproc, nos fóruns de Antônio Prado, Flores da Cunha e São Marcos. Todas os ambientes com mesma identidade visual, que se soma com a sala na sede da Justiça Federal - Subseção Judiciária de Caxias do Sul, entregue em novembro deste ano.

“A inauguração do novo layout das salas da OAB nos Fóruns de São Marcos, Antônio Prado e Flores da Cunha, se somando a sala da Justiça Federal inaugurada no mês passado, atende um novo padrão dos processos eletrônicos, onde não é mais necessário espaços para serviços de cópias e sim um local moderno para que a advocacia consiga utilizar para reunir com seu cliente antes das audiências e também para que possa imprimir uma procuração e até acompanhar um processo pelo Eproc. Enfim, um ambiente confortável e digno que possa ser utilizado mesmo nesse novo ambiente virtual”, explica o presidente da OAB - Subseção de Caxias do Sul, Rudimar Luis Brogliato.

A primeira inauguração do dia ocorreu com a participação da delegada da OAB – Subseção de Caxias do Sul em São Marcos, Marilvane Ampessan Paulmichl. Posteriormente, a Ordem se deslocou para a cidade de Flores da Cunha. O juiz substituto de Antônio Prado, Nilton Luís Elsenbruch Filomena e a delegada da Comarca de Flores da Cunha, Vivian Vecini, estiveram no segundo ato da tarde.

Por fim, a inauguração da sala em Antônio Prado, contou com as presenças dos advogados, Nevis Francisco Carra, Laudicene Zilioto e Camila Dalla Costa Torresan; dos escrivães Ivana Susin e Juliano Baroni e novamente com a participação da delegada da OAB – Subseção de Caxias do Sul em Flores da Cunha, Vivian Vecini.

Além do presidente da Ordem caxiense; a vice-presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan; o secretário-geral, Ivandro Bitencourt Feijó; a secretária-geral adjunta, Eloisa Fatima dos Passos Dahmer; a tesoureira, Jane Cristina Ferreira e demais autoridades, participaram das solenidades de entregas das salas.

“A modernização dessas salas somente foi possível pelo empenho, dedicação e sensibilidade da nossa secretária-adjunta, Eloísa Dhamer e também pela reorganização financeira da nossa subseção desenvolvida pela tesoureira, Jane Ferreira, que extinguiu despesas desnecessárias resultando em sobras para investimento, sem comprometer a responsabilidade fiscal”, finaliza Rudimar Luís Brogliato.

Localização dos três ambientes inaugurados:
Sala OAB Fórum de Antônio Prado
Rua Dr. Ramiro Barcelos, 115 - Centro;

Sala OAB Fórum de Flores da Cunha
Rua Borges de Medeiros, 2170 - Centro;

Sala OAB Fórum de São Marcos
Rua Carlos Gomes, 557 - Centro.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul