OAB Caxias lança podcast Questão de Ordem em junho

25/05/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, Antônio Prado, Flores da Cunha e São Marcos na quinta-feira, dia 1º de junho, estreia o Questão de Ordem. A primeira temporada do podcast será transmitida semanalmente às quintas-feiras, a partir das 20h, no Youtube, Facebook, Instagram e Spotify da OAB Caxias.

O programa abordará assuntos de interesse da advocacia; com formatos diferentes a cada edição e uma variedade de temas propostos pelas próprias comissões da entidade, que serão as responsáveis pela escolha da pauta e da organização do episódio específico.

O episódio de estreia foi preparado pela Comissão Especial de Pleito Eleitorais - CEPE, que abordará: "Bastidores da atuação no direito eleitoral". O chefe de Cartório da 169ª Zona Eleitoral, Edson Moraes Borowski, é o primeiro convidado do Questão de Ordem.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul