OAB Caxias nomeia novas representantes para o COMDIM

Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, Antônio Prado, Flores da Cunha e São Marcos, nomeou, na tarde desta quarta-feira, 20, as advogadas Marilene de Souza Mendes e Vanessa Cechinato Pessuto, como as novas integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul – COMDIM.

A entrega da portaria foi realizada pela presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan e pelo vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin, na sala da presidência, juntamente com a coordenadora da Comissão da Mulher Advogada – CMA, Fabíola Dall'Agno. Marilene de Souza e Vanessa Pessuto também fazem parte da CMA.

O objetivo da alteração de integrantes é para uma oxigenação de seus representantes nos conselhos. A entidade agradece o empenho e a dedicação das profissionais da advocacia Maria Iara Cabral Guedes e Luciana Maria Monaretto, que eram as representantes anteriormente da Ordem.

Texto e fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul