Notícias

OAB Caxias participa de evento sobre relações de consumo e transformação digital

15/09/2022
Créditos da imagem: OAB - Subseção de Caxias do Sul - Divulgação
A OAB - Subseção de Caxias do Sul é a apoiadora do I Seminário Estadual das relações de consumo e II Fórum Latino Americano de defesa do Consumidor. O evento é dirigido a servidores e funcionários de Procons. 
 
A entidade esteve representada pelo vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin e pelo integrante do COMDECON (Conselho Municipal de Defesa do Consumidor da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul), Juarez Marchet, na abertura do seminário, que ocorreu na noite da última terça-feira, 13, no auditório do Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), com a palestra “O 5G nas nossas vidas”, ministrada pelo especialista em cidades inteligentes, Renan Antoniolli. 

Na manhã desta quarta-feira, 14, a secretária-geral adjunta, Patricia Montemezzo, também representando a Ordem, participou do debate sobre “As relações de consumo e a sociedade de transformação digital”. O encontro que teve a contribuição de profissionais da advocacia, foi mediado por Claudia Schenkel, contou com a palestra do integrante da Comissão de Direito Digital e Novas Tecnologias – CDDNT, Raphael Di Tommaso e a outra debatedora deste evento foi Rita Bertussi.

Nesta quinta-feira, 15, o Procon Caxias, coordenado pelo advogado Jair Zauza, apresentou sobre as inovações realizadas pela autarquia. A atividade ocorre até esta sexta-feira, 16, em Caxias do Sul.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos da imagem: OAB - Subseção de Caxias do Sul - Divulgação
Voltar