Notícias

OAB Caxias participa do Pinga-Fogo Notarial

19/07/2022
A OAB Caxias do Sul - Subseção de Caxias do Sul estará presente no Pinga-Fogo Notarial, que ocorre no sábado, dia 30, no Auditório do Bloco E, da Universidade de Caxias do Sul (UCS). O evento é organizado pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS).

A Ordem estará representada pela presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan e pelo coordenador da Comissão Especial de Cartórios Extrajudiciais - CECE, André Ramos Cardoso. A presidente da entidade irá realizar um pronunciamento às 9h30. Já o coordenador da CECE ministrará a palestra "Advocacia Extrajudicial: A convergência entre notários e advogados pela resposta jurídica rápida, segura e eficaz", a partir das 9h45. 

O encontro consiste em um debate de ideias e troca de informações entre os notários sobre os assuntos relativos às atividades da categoria. As inscrições podem ser realizadas pelos associados e colaboradores até o dia 21 de julho, no valor de R$ 30 por participante. Os questionamentos para o Pinga-Fogo também já podem ser enviados no período da inscrição. Não haverá inscrição no local e as vagas são limitadas.

Clique neste link https://bit.ly/3aMgPNy para a inscrição.

Programação:
8h30 Credenciamento
9h Abertura – Presidente do CNB/RS, José Flávio Bueno Fischer
9h15 Manifestação do professor no curso de graduação extensão e Pós-Graduação da UCS, Gilson César Borges de Almeida
9h30 Manifestação da presidente da OAB Caxias do Sul, Ana Carla Hendler Gava Furlan
9h45 Palestra com o coordenador da Comissão Especial de Cartórios Extrajudiciais - CECE, da OAB Caxias do Sul, André Ramos Cardoso
Tema: “Advocacia Extrajudicial: A convergência entre notários e advogados pela resposta jurídica rápida, segura e eficaz”
10h15 Coffee break
10h30 Pinga-Fogo Notarial
13h30 Encerramento e entrega de certificados – (CNB/RS)

Com informações do Colégio Notarial do Brasil

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Arte: Colégio Notarial do Brasil / Divulgação
Voltar