Notícias

OAB Caxias promove “Bate-papo sobre guarda, convivência e residência de menores”

24/11/2022
Créditos de imagem: Divulgação OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, por meio das Comissões de Direito de Família e Sucessões – CDFS e de Mediação e Práticas Restaurativas – CEMPR, realizou, a 1ª edição do “Bate-papo sobre guarda, convivência e residência de menores”, na noite desta terça-feira, 22, na Cervejaria Imaculada. 

O evento contou com a interação do público no debate e a palestra das advogadas Larissa Eckert Furlan Zanettini (coordenadora da CEMPR); Raquel Viviane Fiamenghi Prusch (coordenadora da CDFS); Cleusa Maria Bristot (vice-coordenadora da CDFS) e da Daniella Maria Feliciano dos Santos (vice-coordenadora da CEMPR). O promotor de Justiça da 2ª Vara de Família e Sucessões, Luiz Carlos Prá, também prestigiou o ato.

“A atividade abordou sobre conceitos e diferenças entre guarda, residência de menores e convivência”, explicou Cleusa Bristot, uma das organizadoras da ação. O bate-papo igualmente tratou da “dificuldade enfrentada na mediação quando as partes e advogados não tem conhecimento do tema”, complementou ela.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Divulgação OAB - Subseção de Caxias do Sul



Voltar