Notícias

OAB Caxias realiza solenidade de prestação de compromisso, jubilamento e entrega prêmio Justino Vasconcelos

02/10/2023
A OAB – Subseção de Caxias do Sul, promoveu, na manhã desta sexta-feira, 29, na sede da entidade, uma solenidade de entrega de carteiras, jubilamento e entrega do prêmio Presidente Justino Vasconcellos.

O evento foi dirigido pela presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan, que compôs a mesa de honra juntamente com o vice-presidente, Maurício Rugeri Grazziotin, a secretária-geral adjunta, Patricia Montemezzo; a conselheira, Adriane Pereira Lopes e a delegada da ESA/RS, Fernanda Pimentel. A presidente da OAB Caxias – Gestão 2001-2003, Deli Ivani Vencatto Tomazzoni, também compôs a mesa diretiva. A profissional recebeu seu diploma de advogada jubilada durante a cerimônia.

O jubilamento é um título de grande honraria para a classe e é entregue a profissionais que tem mais de 30 anos de atividade profissional e, no mínimo, 70 anos de idade, nos casos previstos pelo Provimento nº 111/2006. O título é conferido àqueles que desempenharam um trabalho não só em prol da classe, mas também da cidadania.

Na oportunidade, a estudante de Direito do Centro Universitário da Serra Gaúcha, Aline Beltrão Romano, recebeu o “Prêmio Presidente Justino Vasconcellos”, distinção que oferta a gratuidade nos cursos promovidos exclusivamente pela ESA/RS, na modalidade EAD, para os formandos do Curso de Direito que obtiverem destaque acadêmico.

Ainda, 16 novos advogados e advogadas, 1 estagiário e 1 estagiária receberam suas credenciais. São eles:

Advogados:

Alan Douglas Bernardo dos Santos Trespach 
Amanda da Rocha Rodriguez Borges 
Andrelise Brugalli 
Daniela Fernandes Ferrari 
Eduarda da Silva Rodrigues 
Gustavo José Dani 
João Vítor Tissot 
Julia Zatti Cardoso 
Kátia Aline Witt Bratz 
Lucas Rehbein Lopes 
Magali Soares do Prado Plizzari 
Mariana Berto dos Santos 
Marina Luísa Junker de Lima 
Mayara dos Santos de Lima 
Roquele Rodolfo 
Tainá Raquel Griesang
Estagiários:
Emilin Taís da Silva
Fábio da Silva de Oliveira Ferreira

Todos os registros estão disponíveis na galeria de fotos do site.

Texto e fotos: Mariane Wernke | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Voltar