OAB Caxias realiza visita na Justiça Federal

01/04/2022
O vice-presidente da OAB – Subseção de Caxias do Sul, Maurício Rugeri Grazziotin, realizou uma visita institucional à Justiça Federal de Caxias do Sul, na tarde da última terça-feira, 29.

O encontro teve a presença do diretor do Foro juiz federal, Osório Ávila Neto e do corregedor regional da Justiça Federal da 4ª Região, desembargador Cândido Alfredo Silva Leal Júnior.

“A reunião foi uma cortesia do TRF4 que busca ampliar a aproximação com a advocacia local, objetivando a manutenção da boa prestação jurisdicional”, explica o vice-presidente da OAB Caxias.

O encontro também teve como pauta a sugestão para que o TRF4 amplie a divulgação do funcionamento e das vantagens com a regionalização dos foros federais. “A solicitação foi bem recebida pelo desembargador corregedor, que prometeu levar o assunto ao conhecimento da presidência do TRF4”, informa Maurício Grazziotin.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos da imagem: Divulgação