Notícias

OAB Caxias recebe TJRS para dialogar com advocacia sobre eproc e Sistema Multicomarcas

19/07/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul receberá o juiz-corregedor do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS), André Dal Soglio Coelho, neste sábado, 22, a partir das 10h, no auditório da entidade. A atividade é aberta para toda a classe. A confirmação de presença deve ser realizada pelo e-mail comunicacao1@oabcaxias.org.br até sexta-feira, 21.

O encontro tem como objetivo fornecer esclarecimentos sobre o eproc e o sistema Multicomarcas. O magistrado estará à disposição para ouvir os profissionais do Direito com questionamentos, dúvidas, críticas, sugestões e opiniões. 

O Multicomarcas é um sistema que envolve a descentralização do cumprimento e prática de atos processuais pelo judiciário. As centrais especializadas de cumprimento, triagem de processos, cálculos, precatórios, dentre outros temas que serão responsáveis por contextualizar a advocacia sobre o momento atual do processo eletrônico, serão abordados na sede da entidade.

A utilização do eproc, as soluções para os problemas mais comuns no dia a dia da advocacia, as maneiras de agilizar o andamento processual, o módulo sobre os sistemas mais comuns e a utilização deles, como SerasaJud, Renajud, CNIB e Penhora On-line, dentre outros assuntos, igualmente serão tratados no evento.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Voltar