Notícias

OAB Caxias recebe visita do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão

23/11/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, na manhã da última quarta-feira, 22, recebeu o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão - CAAMA, Ivaldo Correia Prado Filho. A visita contou com a presença da presidente da OAB Caxias, Ana Carla Hendler Gava Furlan e da subdelegada da CAARS, Joana Jaques Leite. 

Durante o encontro institucional, o dirigente da CAAMA, pode conhecer toda a estrutura do prédio da Subseção, que possui a maior sede com espaço da Caixa de Assistência do Rio Grande do Sul, com serviços de odontologia, salas de atendimento, sala de reuniões, loja da advocacia, 12 estações de trabalho com scanner e um local exclusivo para audiências virtuais.

Além disso, o presidente da Caixa do Maranhão, conferiu a sala do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal. O espaço é oferecido para os profissionais da advocacia, contadores e a comunidade em geral, que pode ser utilizado, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h, mediante agendamento pelo telefone da CAARS em Caxias do Sul: (54) 3223.6135.

Texto e fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Voltar