Notícias

OAB Caxias sedia exposição Invictos em ação alusiva ao Novembro Azul

23/11/2022
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul desenvolve ações alusivas à campanha Novembro Azul, através do projeto "Elas por Eles", em prol da saúde masculina.

Entre as atividades promovidas pela Comissão da Mulher Advogada – CMA, a sede da Ordem caxiense, de 21 a 30 de novembro, recebe a exposição Invictos, com fotografias de pacientes homens atendidos pela AAPECAN (Associação de Apoio a Pessoas com Câncer). Com entrada franca, as fotografias podem ser conferidas no térreo da OAB.

Além de acompanhar a mostra, o público pode deixar uma mensagem de incentivo aos usuários da AAPECAN, na árvore que está localizada na recepção da entidade. Você também pode participar do projeto, com doações de alimentos para a cesta de Natal das pessoas assistidas pela associação.

No canal do Youtube da Subseção (https://bit.ly/3gclc70) ou confira o link na bio da OAB Caxias, estão disponíveis depoimentos e explicações de pacientes e profissionais da AAPECAN, sobre a necessidade de prevenção e do combate às doenças no homem.

Serviço
O que: Exposição fotográfica Invictos
Onde: Sede da OAB Caxias (Rua Raimundo Nora, 33, Bairro Panazzolo)
Quando: 21 a 30 de novembro (segunda a sexta-feira)

Texto e fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul



Voltar