Notícias

OAB e Sinduscon promovem novo encontro para o 2º Seminário Jurídico e Imobiliário

22/02/2024
Créditos de Imagem: Samanta de Carli | Sinduscon - Divulgação
A OAB - Subseção de Caxias do Sul e o Sinduscon, realizaram, uma nova reunião sobre a segunda edição do Seminário Jurídico e Imobiliário de Caxias do Sul. 

A atividade que definiu os nomes dos palestrantes ocorreu na tarde desta quarta-feira, 21, no Sinduscon. O 2º Seminário Jurídico e Imobiliário de Caxias do Sul está previsto para ser realizado em junho, no auditório da CIC. 

A reunião teve a participação da presidente da Ordem, Ana Carla Hendler Gava Furlan; dos coordenadores de comissão, André Ramos Cardoso (Cartórios Extrajudiciais - CECE) e Cíntia Miele Garnier (Direito Digital e Proteção de Dados – CDDPD) e da Relações Públicas, Daiana Moreira. 

Também estavam presentes, a presidente do Sinduscon de Caxias do Sul, Maria Inês Menegotto de Campos; a vice-presidente de Finanças e Patrimônio, Gerenise Viezzer; a vice-presidente de Administração, Sandra Sganderlla Fontoura e a gerente executiva, Samanta de Carli. O Oficial Substituto do Registro de Imóveis da 1ª Zona de Caxias do Sul, Eduardo Rocha Nunes, igualmente participou da atividade.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de Imagem: Samanta de Carli | Sinduscon - Divulgação
Voltar