OAB participa de evento celebrativo da 6ª Vara do Trabalho de Caxias do Sul

25/10/2022
Créditos da Imagem: Divulgação - OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul prestigiou à homenagem dos 10 anos de instalação da 6ª Vara do Trabalho. A atividade ocorreu na noite da última sexta-feira, 21, na Galeteria Di Paolo. A Ordem esteve representada pela secretária-geral adjunta, Patricia Montemezzo e pela conselheira, Paula Comunello Soares.

A atividade contou com a presença do juiz titular da 6⁰ Vara, Marcelo Silva Porto; do diretor da Escola Judicial do TRT4, João Paulo Lucena; do procurador do Ministério Público do Trabalho, Rodrigo Maffei; da gerente da Caixa Econômica Federal - Agência da Justiça do Trabalho de Caxias do Sul, Fabiana Mello, do juiz diretor do Foro Trabalhista de Caxias do Sul, Rafael da Silva Marques; dos juízes do trabalho do Foro de Caxias do Sul, Ana Julia Fazenda Nunes, Adair João Magnaguagno, Fernanda Probst Marca e Maurício Machado Marca.

Também estavam na atividade demais advogados, peritos e representantes dos sindicatos Sintratur; dos Comerciários; Sindisaúde; Sindilimp e dos Metalúrgicos, entre outras autoridades.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos da Imagem: Divulgação - OAB - Subseção de Caxias do Sul