Notícias

OAB participa do II Seminário de Regularização Fundiária de Caxias do Sul

13/11/2023
Créditos de imagem: Mariane Wernke | OAB - Subseção de Caxias do Sul
O II Seminário de Regularização Fundiária de Caxias do Sul ocorreu de 9 a 11 na CIC, com o apoio da OAB - Subseção de Caxias do Sul. A atividade foi uma realização do Colégio Registral Rio Grande do Sul e da UCS.

Na solenidade de abertura, na última quinta-feira, 9, a Ordem esteve representada pela secretária-geral adjunta, Patricia Montemezzo e pelo coordenador da Comissão Especial dos Cartórios Extrajudiciais – CECE, André Ramos Cardoso, que também integrou a comissão organizadora do evento.

Também prestigiaram a cerimônia, prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico; diretora do Foro de Caxias, Joseline Mirele Pinson de Vargas; diretor das Promotorias de Justiça de Caxias do Sul, Adrio Gelatti; representante do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, Felipe Uriel Felipetto Malta; reitor da UCS, Gelson Rech; Reitor da FSG, Denis Chidem; representante do Uniftec, Ana Paula Silva; presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, Zé Dambrós;  registrador de imóveis de Caxias do Sul, Manoel Valente Figueiredo Neto, entre outras autoridades.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Mariane Wernke | OAB - Subseção de Caxias do Sul



Voltar