Notícias

OAB/RS participa do lançamento dos Festejos Farroupilhas 2022

06/09/2022
Créditos de imagem: OAB/RS - Divulgação
Representada pela secretária-geral adjunta, Karina Contiero, e pelo presidente da Comissão Especial de Direito Imobiliário, Ricardo Vogt, patrões do Piquete da OAB/RS, a Ordem gaúcha esteve presente no lançamento dos Festejos Farroupilhas de 2022. O ato, que ocorreu na manhã da segunda-feira, 5, também foi marcado pela celebração dos cinquenta anos do Galpão Crioulo do Palácio Piratini e pelas entregas das medalhas Cezar Passarinho e Simões Lopes Neto.

Integrantes da Comissão Municipal do Acampamento Farroupilha e da Comissão Estadual dos Festejos Farroupilhas, Contiero e Vogt contribuíram para a organização do projeto deste ano, que engloba o desfile alusivo ao dia 20 de setembro e a programação de eventos do parque.

“Demonstramos, mais uma vez, o nosso propósito de estar sempre representando a advocacia. Desta vez, em um momento de comemoração, estivemos juntos a cultura gaúcha”, destacou Karina Contiero.

De acordo com Ricardo Vogt, a solenidade chancelou os trabalhos realizados até então, já que “a OAB/RS esteve assídua desde o início do ano, participando de reuniões e ajudando a elaborar as festividades e o regramento do Acampamento Farroupilha”, disse.

Créditos de imagem: OAB/RS - Divulgação
Fonte: OAB/RS
Voltar