Notícias

OAB/RS promove I Simpósio da Comissão Especial de Responsabilidade Civil

16/11/2022
Créditos de imagem: OAB/RS - Divulgação
A Comissão Especial de Responsabilidade Civil da OAB/RS promoverá, no próximo dia 22 de novembro, o “I Simpósio da Comissão Especial de Responsabilidade Civil''. O evento, que será realizado no espaço OAB Cubo e terá transmissão pelo Portal de Eventos e pelo canal da Ordem gaúcha no YouTube, contará com uma série de palestras que debaterão assuntos atuais da área. A programação iniciará às 9h da manhã e vai até o final da tarde.

A responsabilidade civil em áreas como direito trabalhista, direito à saúde, direito de família e direito penal serão alguns dos temas abordados. O presidente da CERC, Eduardo Barbosa, explica a ampla escolha de abordagens: “A responsabilidade civil está presente em todas as áreas do direito. É um ramo muito presente na sociedade, mas ao mesmo tempo não faz parte do dia a dia da vida dos advogados, embora a responsabilidade civil seja o segundo assunto mais demandado nas áreas cível e trabalhista, que são as que mais concentram esses processos”, afirmou.

“Sobre Viver – A história de vida e superação do ex-atleta e sobrevivente do acidente aéreo da chapecoense”

A palestra de encerramento será conduzida pelo ex-futebolista brasileiro Neto Zampier, que ficou conhecido internacionalmente por ser um dos seis sobreviventes do Voo LaMia 2933.
 
SERVIÇO
O que? I Simpósio da Comissão Especial de Responsabilidade Civil
Quando? 22 de novembro, a partir das 9h
Inscrições: Portal de Eventos

Créditos de imagem: OAB/RS - Divulgação
Fonte: OAB/RS





Voltar