Notícias

Ônibus da Saúde encerra primeiro roteiro de visitas ao interior

10/01/2022
De setembro a dezembro de 2021 a CAA/RS realizou mais uma ação dentro do seu Plano de Interiorização, que visa uma maior aproximação com a Advocacia do estado. O Ônibus da Saúde, que começou a percorrer o Rio Grande do Sul em março de 2020 com a campanha de testagem Covid-19, depois, já em 2021, com a campanha de vacinação contra a gripe, encerrou este ano realizando consultas odontológicas, testagem Covid-19 e exames rápidos.

Neste primeiro roteiro, o Ônibus da Saúde passou por 30 Subseções. Foram registradas 133 consultas odontológicas; quanto aos exames preventivos (glicose, triglicerídeos e colesterol) foram 522 atendimentos e 2088 exames efetuados; além de 110 testes Covid-19 realizados. Os serviços foram oferecidos à advocacia, estagiários e dependentes.

A ação contou com a participação fundamental das Subseções, que ficaram com a incumbência de efetuar todos os agendamentos junto à Advocacia.

“Novas ações com o Ônibus da Saúde estão sendo alinhadas para o próximo ano. A sua aquisição vem ao encontro do plano de interiorização, um projeto que objetiva aproximar, ainda mais, a Caixa de Assistência aos colegas advogados e advogadas, visando oferecer serviços no interior, com a mesma qualidade dos ofertados na capital”, finaliza a vice-presidente da CAA/RS e coordenadora de ações no interior, Mariana Melara Reis.

Para 2022, novas ações estão sendo alinhadas para contemplar a Advocacia do estado.


Créditos de imagem: CAA/RS - Divulgação
Fonte: CAA/RS



Voltar