Notícias

Ordem caxiense participa do Grupo Itinerante Sistêmico

01/08/2023
Créditos de imagem: Divulgação OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul participou na manhã deste sábado, 29, do Grupo Itinerante Sistêmico. A atividade promovida pelas Subseções de Viamão e Canoas foi realizada no Quiero Café, em Caxias do Sul.

A entidade esteve representada pela coordenadora da Comissão de Direito Sistêmico – CDS, Kely Laís Gasparin. A ação também contou com a presença da presidente da Comissão de Direito Sistêmico – CDS, da OAB Canoas, Mauren Hoffmann de Oliveira; da presidente da Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões – CEDFS, da OAB Viamão, Helena Gil Klein e da coordenadora do GT de Direito Sistêmico, da OAB Viamão, Bárbara Souza Silva, que conduziu o evento.

“A presença dos colegas das Subseções de Canoas e Viamão trouxe a oportunidade para criarmos conexões. Foi um encontro bastante intervalado, com amplas janelas de diálogo”, explica a coordenadora Kely Gasparin.

Ainda conforme a advogada, o Grupo Itinerante Sistêmico proporcionou compartilhar experiências profissionais e examinar a atuação do profissional, ao “criar possibilidades para trazer mais leveza à advocacia e refletir sobre nosso olhar frente às novas oportunidades”.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Divulgação OAB - Subseção de Caxias do Sul

Voltar