Notícias

Ordem caxiense participa do IV Colégio de Presidentes das Subseções 2022-2024, em Santa Cruz do Sul

13/11/2023
Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, Antônio Prado, Flores da Cunha e São Marcos, esteve presente nos dois dias do IV Colégio de Presidentes das Subseções 2022-2024. A atividade foi realizada na quinta-feira, 9 e na sexta-feira, 10, em Santa Cruz do Sul.

A entidade esteve representada pela presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan e pelo vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin, que entregaram para o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia; secretário-geral da OAB/RS, Gustavo Juchem e o presidente da CAARS, Pedro Zanette Alfonsin, o Planejamento Estratégico – 2022/2024 da OAB Caxias. 

As transformações tecnológicas, gestão, futuro da advocacia, sistema eleitoral, projeto “OAB vai à escola”, aprimoramento das salas e estruturas da OAB/RS no estado, Multicom, justiça estadual e eproc, foram alguns dos assuntos tratados pelos dirigentes das 107 subseções, diretoria da OAB/RS, da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARS) e da Escola Superior de Advocacia (ESA/RS).

Ao término do IV Colégio de Presidentes, foi elaborada a “Carta de Santa Cruz”, com as conclusões e deliberações do encontro, por meio das pautas indicadas e debatidas pelos presidentes das subseções.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul




Voltar