Ordem caxiense participa novamente do Homens na Cozinha

17/04/2023
Créditos da imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB – Subseção de Caxias do Sul retornou para o evento Homens na Cozinha pelo segundo ano consecutivo. A 20ª edição da atividade ocorreu na noite deste último sábado, 15, no Pavilhão II da Festa da Uva.

O tesoureiro, Flávio Henrique Miranda Zanettini e os conselheiros Alexandre Sanchez Fernandez, Cesar Augusto Tome e Volmir Andre Paza, prepararam o cardápio “Peixe à moda OAB”. A presidente da Ordem, Ana Carla Hendler Gava Furlan e demais profissionais da advocacia igualmente prestigiaram a cozinha da entidade caxiense.

Com a participação de 40 cozinhas, o maior evento beneficente da Serra Gaúcha, teve como tema “Receitas de Solidariedade”. Em 2022 a atividade contou com a doação recorde de R$ 360 mil que foram repassadas às entidades assistenciais.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos da imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul