Notícias

Ordem caxiense prestigia evento do IBDFAM que completa um ano de reinstalação

22/09/2023
Créditos de imagem: Divulgação OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, na noite da última quinta-feira, 14, participou da 7ª edição do “Diálogos ao Entardecer”, com a palestra do juiz de Direito, Luis Filipe Lemos Almeida, que abordou “O Silêncio da Vítima da Violência Conjugal e suas Consequências”. A atividade promovida pelo núcleo do IBDFAM/RS de Caxias do Sul ocorreu no Glass Bier & Co. 

A entidade esteve representada pela presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan. Também estavam presentes, a diretora-presidente do IBDFAM local e coordenadora da Comissão de Direito de Família e Sucessões – CDFS, Raquel Viviane Fiamenghi Prusch, profissionais da advocacia e os promotores de Justiça, Delson Arnildo Manzke e Luiz Carlos Prá. 

No evento, a advogada Raquel Prusch, agradeceu o apoio da Subseção para a realização desta edição do “Diálogos”. Posteriormente, a diretora-presidente do IBDFAM local, informou sobre o um ano de reinstalação do núcleo. “Expresso minha gratidão pelo compromisso da OAB, em especial da presidente, Ana Carla Furlan, por trazer o IBDFAM de volta para a cidade. Desde o início do movimento de reinstalação, a Ordem sempre esteve presente apoiando”.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Divulgação OAB - Subseção de Caxias do Sul




Voltar