Ordem empossa novo subdelegado da CAARS em Caxias do Sul

23/11/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, Antônio Prado e Flores da Cunha, na manhã da última terça-feira, 21, no auditório da entidade, promoveu a posse do novo subdelegado da CAARS em Caxias do Sul, Guilherme Luís Junker.

A entrega da portaria foi realizada pela presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan; pelo presidente da Ordem estadual, Leonardo Lamachia e pela subdelegada, Joana Jaques Leite, representando o delegado da CAARS regional, João Henrique Leoni Ramos.

O evento ocorreu durante a reunião aberta da advocacia com o presidente da seccional gaúcha. Também estavam presentes, o vice-presidente da OAB Caxias, Mauricio Rugeri Grazziotin; secretário-geral, Giovanni Tomasi; secretária-geral adjunta, Patricia Montemezzo; tesoureiro, Flávio Henrique Miranda Zanettini; presidente da Subseção (gestão 1983-1984), Lauri Romário Silva; conselheiro estadual e Ouvidor, Daniel Junior de Melo Barreto; conselheiros da subseção, coordenadores de comissão e demais profissionais do Direito.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul