Notícias

Orientação | Campanha de Vacinação contra a Gripe, em Caxias do Sul

08/04/2022
O lançamento da Campanha de Vacinação contra a Gripe ocorre neste sábado, 9, nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, com a realização de drive-thru, das 9h às 18h.

Os carros acessam o parque pelo portão 1 (Pórtico), localizado na rua Ivo Remo Comandulli e a saída ocorrerá no portão 7, pela rua Ludovico Cavinatto. O posto de vacinação será dentro do Pavilhão 1. Confira o mapa no final da matéria.

Será aceito pagamento no ato da vacinação, com cartão de crédito e débito, além de Pix. 

Quantas doses o advogado(a) inscrito pode adquirir?
São cinco doses: a do inscrito + quatro dependentes.

Declaração:
Importante salientar que a imunização não será aplicada caso o(a) colega ou dependente apresente sintomas gripais, sendo obrigatória a entrega de declaração assinada atestando tal fato. Acesse a Declaração de Sintomas: https://www.caars.org.br/arquivos/file_604f9e1a5be99.jpg
 
Cronograma
Sábado - 8.4.22 | Drive-thru
Rua Ludovico Cavinato, 1431, bairro Nossa Senhora da Saúde (estacionamento dos Pavilhões da Festa da Uva)
9h às 18h

Segunda-feira - 11.4.22 | CAA/RS em Caxias do Sul
Clique AQUI para agendar/pagar

Terça-feira - 12.4.22 | CAA/RS em Caxias do Sul
Clique AQUI para agendar/pagar

A Caixa de Assistência dos Advogados em Caxias do Sul, funciona de segunda à sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3223.6135 ou pelo e-mail caxias@caars.org.br

Endereço: Rua Luiz Antunes, nº 205

Atenção: Cabe o(a) advogado(a) adquirir via plataforma do Centro Médico. Além da aplicação pela equipe da CAA/RS, também terá a vacinação ocorrendo com empresas parceiras, assim, dando velocidade na imunização.

Agendamento/pagamento:
O agendamento e pagamento será pelo sistema online da CAA/RS. No ato do agendamento será possível incluir dependentes de forma automática ou cadastrá-los manualmente, desde que não exceda o número de doses por advogado(a).

Formas de pagamento:
Cartão de débito e crédito.

Dúvidas quanto ao agendamento?
Acesse o Manual de Agendamento, AQUI.
O advogado deverá acessar o sistema com as suas credenciais e, em caso de dúvida, poderá acessar WhatsApp (51) 3287.7490 ou ligar para o telefone (51) 3287.7400, opção 4.

Observações importantes:
Grávidas podem se vacinar mediante liberação médica.
Não podem se vacinar pessoas alérgicas a ovo.
Crianças a partir de três anos, que já tomaram a vacina, PODEM se vacinar.
Não se aplica mais a regra de intervalo de 14 dias entre a imunização da vacina Covid e gripe.

Sobre a vacina da gripe:
As vacinas disponibilizadas pela CAARS serão as Tetravalentes (também denominadas Quadrivalentes), descritas como Influvac (cepas influenza) adquiridas diretamente do Abbot Laboratórios do Brasil Ltda. e GSK GlaxoSmithKline sendo as cepas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde. As doses NÃO imunizam Sars-Cov-2 (Covid-19).


Saiba como chegar no local da vacinação:
Voltar