Notícias

Os partidos políticos e a democracia – seu papel, desempenho e organização em uma perspectiva global será tema de evento da OAB/RS

08/09/2022
Créditos de imagem: OAB/RS - Divulgação
A Comissão Especial de Reforma Política (CERP) da OAB/RS realizará um evento sobre “Os partidos políticos e a democracia – seu papel, desempenho e organização em uma perspectiva global”. O encontro ocorrerá no dia 15 de setembro, às 19h, no Auditório OAB/Cubo e on-line através do canal no YouTube da Seccional e no Portal de Eventos. Para adquirir a certificação de 2h horas será necessário realizar a inscrição no Portal de Eventos e assistir pelo site.

O presidente da CERP, Marcelo Schenk, ressalta que o foco do evento é a palestra do professor alemão, Wilhelm Hofmeister. “O professor é um especialista internacional no tema dos partidos políticos e democracia. Além da palestra, teremos o lançamento de seu livro já traduzido para o português com o mesmo tema. Vamos debater a importância dos partidos políticos para a democracia, assim como os problemas que eventualmente ocorrem na organização política em nível mundial”, destaca.

Serviço:
O que? Os partidos políticos e a democracia – seu papel, desempenho e organização e uma perspectiva global
Quando? 15 de setembro, às 19h
Onde? OAB Cubo, Canal da OAB/RS no YouTube e no Portal de Eventos
Inscrições? Portal de Eventos

Créditos de imagem: OAB/RS - Divulgação
Fonte: OAB/RS
Voltar