Notícias

Paula Toller foi pura nostalgia na Festa do Rubi

15/08/2022
Créditos de imagem: CAA/RS - Divulgação
A Festa do Rubi, que celebra o Mês da Advocacia, voltou com todo o gás após dois anos, devido a pandemia. A grande comemoração ocorreu no dia 13 de agosto, no Pepsi On Stage, em Porto Alegre, reunindo mais de 2500 pessoas que cantaram ao som de Paula Toller, a estrela principal desta edição do evento.

Confira fotos AQUI.

O repertório trouxe hits de sua carreira solo e no Kid Abelha: “Como eu quero”, “Nada Sei”, “Amanhã é 23” e “Lágrimas e Chuva” interpretados por Toller com o produtor Liminha (arranjos e violão), além de Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Dias (baixo e vocal), Gê Fonseca (teclados e vocal) e Adal Fonseca (bateria).

O DJ Pic Schmitz deu continuidade com seu som eletrônico já conhecido de festas como Green Valley, Disco, Winter Play, Café de la Musique e Posh, Pink Elephant, Boox e Miroir e Liqüe. Para encerrar, um animado show da Banda Dublê, trazendo renomadas músicas nacionais e internacionais.

Antes dos shows, o presidente da CAARS, Pedro Alfonsin, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, e a vice-presidente da Ordem, Neusa Bastos, juntamente com demais membros das diretorias, deram boas-vindas e fizeram uma selfie com o público ao fundo.

A Festa do Rubi, assim como a Cidade da Advocacia, marcou a retomada dos grandes eventos do Sistema OAB/RS pós período pandêmico. “Festa maravilhosa, aproveitamos muito. Estava tudo perfeito, da organização ao valor. Mas o principal foi o show da Paula Toller que estava ótimo, nostalgia pura. Ano que vem retornarei com certeza”, destaca Vanessa Guaragni, que estava acompanhada do marido Evanir e do casal de amigos, a advogada Gorete e Jean.

Além de curtir os shows, o público pode se divertir no Experience 360°, uma plataforma de filmagem com vários efeitos. Além disso, estava à disposição um espaço gastronômico com churros e cachorro quente.

O evento, realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul, contou com o patrocínio da Conexa Saúde e UNISC, além do apoio da Panvel Farmácias.

Créditos de imagem: CAA/RS - Divulgação
Fonte: CAA/RS
Voltar