Pedido da OAB Caxias é atendido pelo Foro Estadual para horário específico de atendimento da classe

30/06/2022
Créditos da imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB – Subseção de Caxias do Sul informa que o Foro Estadual da Comarca de Caxias do Sul terá horário específico para atendimento da classe, após solicitação da advocacia, em reunião realizada com a Corregedoria-Geral da Justiça, na última segunda-feira, 27, na sede da Ordem.

O expediente para atendimento exclusivo aos advogados que ingressarem no prédio do Fórum para acesso à CAP (Central de Atendimento ao Público) será de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h e das 18h às 19h.

O pleito foi atendido imediatamente pela direção do Foro Estadual da Comarca de Caxias do Sul, conforme Ordem de Serviço nº 07/2022-DF, que pode ser acessada neste link aqui.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul