Notícias

Ponto de Atendimento da Receita Federal é inaugurado na OAB Caxias

29/08/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, inaugurou, no segundo andar do prédio da entidade, na manhã desta segunda-feira, 28, uma sala de Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal. 

O espaço para os profissionais da advocacia, contadores e a comunidade em geral, pode ser utilizado, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h, mediante agendamento pelo telefone da CAARS em Caxias do Sul: (54) 3223.6135.

O lançamento contou com a participação da presidente da Ordem, Ana Carla Hendler Gava Furlan; do vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin; do tesoureiro e coordenador da Comissão Especial de Direito Tributário – CEDT, Flávio Henrique Miranda Zanettini; dos conselheiros, Alexandre Sanchez Fernandez, Joana Jaques Leite e Luana Pacheco Vacaro; do delegado da CAARS local, João Henrique Leoni Ramos e do presidente da Subseção, Marcelo Rugeri Grazziotin (gestão 2010/2012).

A atividade igualmente contou com o prestígio do delegado da Receita Federal de Caxias do Sul, Leandro Tessaro Ramos; do representante regional de Cidadania Fiscal da RFB na 10ª Região Fiscal/RS, Gilson Cesar Borges de Almeida; da professora e especialista em ICMS, IPI e Direito Tributário, Ana Marlene Gasperin e demais profissionais da advocacia.

“A abertura do PAV da Receita Federal na sede da Ordem é mais uma ação da OAB Caxias do Sul em prol da cidadania e da mesma forma em benefício para toda a classe do Direito”, enalteceu o diretor da entidade, Flávio Zanettini, durante a inauguração da sala.

Texto e Fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul




Voltar