Notícias

Prepare-se! Os Jogos da Advocacia 2022 vão começar

14/07/2022
A CAARS promoverá, no dia 20 de agosto, a nona edição dos Jogos da Advocacia do Rio Grande do Sul – JARGS - que tem por objetivo proporcionar uma maior integração social e desportiva entre os advogados(as) e estagiários(as) regularmente inscritos e em dia com a OAB/RS.

“Estamos oportunizando mais um momento de entretenimento à advocacia gaúcha, além de promover saúde, bem-estar e maior qualidade de vida aos participantes”, destaca o presidente da CAARS, Pedro Zanette Alfonsin.

Leia AQUI o Regulamento na íntegra

Modalidades:

Os colegas poderão se inscrever nas seguintes modalidades: futebol sete livre (M/F); vôlei de quadra livre (misto); tênis individual livre e master (M/F); beach vôlei dupla livre (M/F); beach tennis dupla livre (M/F) e futevôlei livre (M/F).

Locais:

As disputas vão ocorrer em três locais, em Porto Alegre: Parque Esportivo da PUCRS, Planet Ball e It’s Esportes e Eventos.

Inscrições:

A taxa de inscrição será de R$ 25 para cada modalidade que o atleta optar por participar. A inscrição deve ser feita no Portal da Advocacia até às 23h59min do dia 8 de agosto.

Premiação:

Equipes ou atletas primeiros colocados em cada modalidade receberão um troféu. Para os 1°, 2° e 3º lugares serão entregues medalhas. Ainda serão premiados na modalidade futebol sete, o artilheiro e o goleiro menos vazado; e os destaques nas modalidades vôlei (categoria misto) e vôlei de areia, masculino e feminino.

Abertura e premiação:

A abertura oficial dos Jogos será às 8h, no Parque Esportivo da PUCRS. Após as competições, às 20h30, os atletas serão recebidos no Galpão Crioulo Leopoldo Rassier (Rua Aureliano de Figueiredo Pinto, 620, Cidade Baixa) para cerimônia de premiação e confraternização.

Créditos de imagem: CAA/RS - Divulgação
Fonte: CAA/RS
Voltar