Notícias

Presidente da OAB Caxias Ana Carla Furlan participa do Ato de Desagravo Público em Porto Alegre

04/07/2024
Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A presidente da OAB - Subseção de Caxias do Sul, Antônio Prado, Flores da Cunha e São Marcos, Ana Carla Hendler Gava Furlan e a representante do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul – COMDIM, Marilene de Souza Mendes, participaram na tarde desta quinta-feira, 4, do Desagravo Público, que ocorreu em frente ao TRT4, em Porto Alegre.

O ato foi promovido em defesa das prerrogativas da advogada gestante Marianne Bernardi que teve seus direitos violados por um desembargador, durante sessão de julgamento telepresencial da 8ª Turma do TRT4 realizada em 27 de junho. O magistrado negou dar preferência à sustentação oral para a profissional que está grávida de oito meses.

“Eu e a representante da Subseção no COMDIM, Mari Mendes, participamos do desagravo à advogada gestante que não teve sua prerrogativa respeitada no TRT. Não podíamos deixar de trazer a solidariedade da advocacia feminina caxiense à colega desrespeitada”, comentou a presidente Ana Furlan.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul



Voltar