Notícias

Presidente da OAB Caxias participa de palestra na VIII Conferência da Mulher Advogada

08/08/2023
A presidente da OAB - Subseção de Caxias do Sul, Ana Carla Hendler Gava Furlan, na tarde desta segunda-feira, 7, foi uma das palestrantes da VIII Conferência da Mulher Advogada. A atividade ocorreu no OAB Cubo, em Porto Alegre.

Com o tema "Mulheres na Ordem: avanços pós Projeto Valentina", o painel 6, também contou com a presença das presidentes de Subseções, Juliane Muller Korb (Santa Maria) e Manuela Braga (Santa Cruz do Sul) e das presidentes da Comissão da Mulher Advogada – CMA Seccional, Beatriz Maria Luchese Peruffo (2016/2018) e Claudia Sobreiro de Oliveira (2019/2021).  O debate foi mediado pela atual presidente da comissão, Márcia Schwantes e pela vice-presidente, Maximilia Silva de Paula.

As conselheiras da OAB Caxias, Gisele da Luz Minuzzo e Luana Pacheco Vacaro; a coordenadora da Comissão de Direitos Humanos – CDH, Daniela Silva e a delegada da ESA/RS, Fernanda Pimentel, igualmente prestigiaram a Conferência. Entre as autoridades, estava presente o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia e demais profissionais da advocacia.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul



Voltar